sexta-feira, 29 de abril de 2011

Friends

   Friends é um seriado muito conhecido.Onde seis amigos(Rachel,Monica,Phoebe,Ross,Joey e  Chandler)se conhecem e acabam convivendo juntos,ao longo das temporadas vai surgindo ramances e intrigas.


Conheça um pouco mais dos personagens do seriado.
  • Jennifer Aniston - Rachel Green era uma mulher rica e mimada que, após abandonar o noivo no altar, foi morar com Mônica, uma amiga do colegial. O primeiro trabalho de Rachel foi como garçonete mas depois se tornando posteriormente uma vendedora na Bloomingdale's na quinta temporada. Vivia numa relação instável com Ross, na qual tiveram uma filha, Emma. Rachel apesar de ser de uma família rica, durante o seriado amadurece e passa a ser uma mulher decidida, amiga e responsável, que no último episódio da 10ª temporada passa a namorar novamente Ross.
  • Courteney Cox - Monica Geller irmã de Ross e chef de cozinha, é obsessiva-compulsiva por limpeza e tem um espírito competitivo. Durante a adolescência era obesa, o que é motivo de lembranças ruins e neuroses. Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento. Apesar dos defeitos, ela é a anfitriã-mor da série. Começa a namorar Chandler e por fim se casa com ele na sétima temporada do programa.
  • Lisa Kudrow - Phoebe Buffay saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Excêntrica e vegetariana. Ela e sua irmã gêmea, Ursula, se odeiam. Conheceu seu meio-irmão, Frank, e aceitou ser "barriga de aluguel" para ele. Trabalha como musicista e massagista. Na temporada final ela se casa com Mike Hannigan,
  • Matt LeBlanc - Joey Tribbiani é um ator-americano. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Dá em cima de toda mulher que aparece, e nutriu um amor por Rachel que foi superado.
  • Matthew Perry - Chandler Bing foi um processador de dados (emprego esse desconhecido pelos seus amigos) e odiava esse trabalho, até que na 9.ª temporada ele finalmente teve coragem de se demitir para trabalhar com publicidade (trabalho que ele gostava de verdade). Ele é o mais cômico dos personagens e por isso vive fazendo as piadas certas nas horas erradas. Ele acaba tendo um relacionamento com Monica Geller.
  • David Schwimmer - Ross Geller irmão mais velho de Monica, é um paleontólogo que ama dinossauros e se divorciou três vezes durante o seriado: da lésbica Carol (que lhe deu seu primeiro filho, Ben), da britânica Emily (cujo nome ele trocou pelo de Rachel no dia do casamento), e de Rachel (casaram-se bêbados em Las Vegas). Rachel e Ross tiveram uma filha juntos, Emma. É muito inteligente e apaixonado por Rachel desde o colegial.



O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. Durante a 10ª temporada do seriado, este arrecadou sete Prêmios Emmy (incluindo um na categoria Emmy do Primetime para Melhor Série de Comédia), um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações. Em 2002, a revista especializada em televisão TV Guide lançou uma lista com os 50
melhores programas da televisão, e Friends constava em 21º lugar.


No canal Warner Channel(47) passa reprises de episódios, ás 9:00 e as 9:30 da manha nos finais de semana(pelo menos aos sábados)
E  de segunda a sexta as 18:00 e 18:30!



Enfim a serie foi um sucesso e conserteza ainda é!

Bjss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário