domingo, 19 de junho de 2011

As 5 namoradas de Joe Jonas

  Hoje vou postar os 5 namoros mais polemicos de Joe Jonas.Dá só uma olhada!


 Taylor Swift, em 2008
   A primeira a primeira vez que  Joe e Taylor apareceram em publico foi em setembro de 2008, durante o VMA. O casal passou o tempo inteiro junto nesta noite.
   Apesar disso, o romance de Taylor com Joe não durou muito tempo e acabou super mal. A cantora confirmou que o Jonas terminou com ela durante uma ligação de 27 segundos! E mais: Tudo indica que Joe acabou o relacionamento com a loira para ficar com Camilla Belle.
2. Camilla Belle, em 2008 e 2009
   Joe começou o relacionamento com Camilla Belle logo depois de terminar com Taylor Swift. 

Brenda Song, em 2009
   Não se sabe se Joe realmente namorou Brenda Song? Não se sabe se era só amizade? Se foi uma ficada?O que sabemos é que foi um namoro bem relâmpago? Algumas pessoas  juraram de pés juntos que os dois estavam namorando, mas a verdade é que nenhum deles assumiu nada. Sempre os víamos chegando e deixando shows e restaurantes juntos. E só.

 Demi Lovato, em 2010
   Sempre soubemos que Demi e Joe eram amigos. O problema é que depois de um namoro bem rapidinho  tudo acabou muuuito mal.
   Apesar das várias fotos e até de um  ensaio juntos, o namoro terminou rapidinho. O pior? O fim deixou Demi bastante chateada. Alguns fãs da cantora até acham que esse pode ter sido um dos problemas que desencadearam a crise dela no fim do ano passado.

 Ashley Greene, em 2010 e 2011
    Joe começou a sair com Ashley Greene um pouco depois de terminar com Demi (o que deixou alguns fãs da cantora beeem bravos). Há quem diga que os dois se conheceram em Londres, na época da premiere do filme “Eclipse” por lá.

Gostaram da postagem?

2 comentários: