sábado, 18 de junho de 2011

Jennete McCurdy

  Jennette Michelle Faye McCurdy é uma atriz,cantora e compositora que nasceu em 26 de junho de 1992 na California.Ela é mundialmente conhecida por interpretar Samantha Puckett(Sam) em iCarly,programa da Nickelodeon.Jennette começou sua carreira aos 8 anos de idade.Em 2003,ela estreiou no cinema no filme Hollywood Homicide.Jennette também fez várias participações especiais em algumas séries.Após 7 anos sendo atriz,ela foi escolhida para atuar em iCarly.











 O primeiro single de Jennette McCurdy, So Close, foi lançado em 10 de Março de 2009.O segundo single, Homeless Heart, um cover de uma canção de Amanda Stott, foi lançado em 19 de Maio de 2009. A canção Homeless Heart foi lançada em homenagem ao falecido amigo de Jennette, Cody Waters, que morreu aos 9 anos de idade de câncer cerebral. Jennette doou 20% do dinheiro arrecadado nas vendas online do single, para a Fundação Cody Waters.
  Em 6 de Julho de 2009, Jennette McCurdy anunciou oficialmente que tinha assinado um contrato com a Capitol Nashville. No dia 13 de novembro, em um vídeo postado em seu canal do YouTube em uma parceria com seus companheiros de gravadora, Jennette McCurdy disse que estava trabalhando em seu 1º álbum de estúdio.






Vou postar uma música dela para vocês...

So Close

Gostaram da postagem?

5 comentários:

  1. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A SEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahan, bem "Sem" mesmo. U_U Senta lá Cláudia.

    ResponderExcluir
  3. Ahan, bem "Sem" mesmo. U_U Senta lá Cláudia.

    ResponderExcluir
  4. Ahan, bem "Sem" mesmo. U_U Senta lá Cláudia.
    E Sam Kinder Ovo .

    ResponderExcluir
  5. adorei essa musica nem parece ela muuuuuuuiiiiiiitooooo perfeita...

    ResponderExcluir