quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estilo de Famosas


   Para o quadro de hoje,escolhi uma das minhas inspirações!!!Mary Kate Olsen.......
Mary Kate usa em noites de gala e eventos sociais,  vestidos longos com saltos de plataforma, bem altos: a barra do vestido esconde o salto, fazendo com que ela pareça muito mais alta do que realmente é!
Estilo de Mary-Kate Olsen: de vestido longo
  Quando não está de vestidão no tapete vermelho, Mary-Kate Olsen uso o maxipull. Ela usa essa espécie de blusa, só que com a barra mais comprida, com meia-calça opaca preta, por cima de uma calça skinny ou como um minivestido mesmo. E veja como ela prefere cores mais sóbrias: está sempre de cinza, preto, azul-marinho e branco. As cores mais vibrantes ela costuma deixar pros detalhes, como no make e em alguns acessórios.
Estilo de Mary-Kate Olsen: de maxipull, skinny e meias  pretas
  Aliás, Mary-Kate Olsen é conhecida como a parte hippie das gêmeas Olsen. Enquanto sua irmã, Ashley Olsen, tem um estilo mais arrumadinho e clean (mas nem tanto!), Mary Kate é fã de peças vintage, de brechó, principalmente as dos anos 60 e 70! Ela mistura as peças antigas com peças mais modernas, de grife, como sandálias de plataforma e ankle boots, maxibolsas e muitos, muitos acessórios: repare como ela sempre tá cheia de correntes, anéis e braceletes!
Estilo de Mary-Kate Olsen: lenços e óculos escuros Ray-Ban
  Mas os acessórios favoritos dela são, sem dúvida, lenços étnicos e óculos escuros Ray-Ban: tudo bem grande! Nos dias frios, ela enrola o lenço ao redor do pescoço e, nos dias mais quentes, deixa as pontas soltas. Já os óculos Ray-Ban ela adota em dois modelos: o aviator, que é esse de armação de metal, clássico, e o wayfarer, com armação de acrílico, que ela usa nas cores preto, branco ou vermelho.
Estilo Mary-Kate Olsen: maquiagem
  Já no make, a diva não tem muito segredo: sombra marrom esfumada ao redor dos olhos, muito rímel nos cílios superiores e inferiores e blush levemente alaranjado. Daí ela varia só nos lábios: de dia, hidratante labial, de noite, batom rosa clarinho "nude", cor de boca ou vermelho bem vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário