domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

 Pois é,antes de tudo um Feliz Natal para todos vocês...está data tão esperada por muitos (pelo menos por mim,já que é logo depois de as aulas acabarem!) finalmente chegou, e nessa postagem vou postar algumas coisas que geralmente acontece no Natal,como a  família reunida,troca de presentes e mais....



 Companhias Natalinas: O natal é passado com a família,mas é legal se juntar com vários parentes(mesmo que não sejam muito próximos) e amigos,onde se possa comer uma comida gostosa e ter muitas companhias para poder conversar,contar as novidades.....


 Presentes de Natal: As pessoas dizem, "não precisa comprar presente " ,"natal não é só para se dar presente" mas eu e provavelmente você sabemos que presente(não que seja ou não seja importante) é também uma formar de botar um sorriso no rosto de uma pessoa,é uma maneira de dar a essa pessoa uma lembrança do natal que esta passando....como dizem "o que vale é a intenção..."


 Decoração natalina:Uma das coisas que eu mais AMO no natal é a decoração,montar a árvore e outras coisinhas ali e aqui...acho tão divertido,mais algumas pessoas não gostam muito,o que não é o meu caso.....mas eu também adoro sair pelas ruas e ver os prédio e as casas enfeitadas de luzinhas...apesar de aqui no Brasil (no meu pais) não vemos TANTOS moradias enfeitadas....é uma pena porque é tudo tão lindo!





Este é o primeiro natal em que passo tendo o blog e dia 26 de dezembro vai fazer 8 messes que criei ele...bom um Feliz Natal a todos e obrigada por lerem o blog!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário