domingo, 8 de janeiro de 2012

Estilo de Famosas


Depois de participar de alguns filmes  Emma Roberts ganhou destaque  na mídia. Além do talento que ela apresenta,Emma também tem um estilo feminino e romântico!!

  Em vestidos longos,Emma prefere looks mais elegantes e adultos. Seus vestidos sempre têm um toque mais fashion e moderno, como: recortes diferentes e brilho. Para acompanhar esses looks mais chiques a aposta é sempre a mesma: as clutchs!


   Quando o evento pede um look mais formal,ela prefere vestidos curtos (o comprimento um pouco acima dos joelhos),decotes são mais comportados,deixando assim o visual mais chique.



   Ainda nas produçoes mais formais,a atriz aposta em vestidos cujo o tom seja favoravel a cor da sua pele.Como na foto abaixo,o azul mais escuro deixa ela com ar de mais elegante, já o clarinho a deixa com uma impressão de mais comportada!


  No momento de investir nos looks pretos, Emma também dá um jeito de dar um toque mais moderno às suas produções. Seja no uso da transparência, dos modelos mais justos ou nos sapatos mais pesados.


  Uma das peças preferidas de Emma são as acinturadas. Além de deixar o visual superdelicado e feminino, esse tipo de vestido ainda da um ar romântico ao look. 



 Para as produções mais básicas e do dia-a-dia a peça que não pode faltar para a atriz é o jeans. 



  Mas não é só da calça jeans que Emma gosta, o short também está presente em várias produções e em um comprimento mini. Aqui Emma prefere apostar. 



Make e cabelo


   Na hora de escolher o make, Emma prefere chamar atenção para boca ou para o olhar. Mesmo assim a escolha ainda é discreta, como um esfumaçado no olho ou um batom nude. O mais ousado que a atriz já fez foi usar um batom vermelho.

Já o cabelo está na maioria das vezes solto, com um ondulado bem natural. Para ir às premiações e eventos Emma prefere apostar no coque ou rabo de cavalo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário