sábado, 3 de março de 2012

Tonight Alive


 Tonight Alive é uma banda de pop-punk australiana de Sydney, Austrália. Seus cinco integrantes já são amigos a muito tempo, o que fortalece o trabalho da banda. Seu álbum de estreia intitulado All Shapes & Disguises, de edição limitada a 20.000 cópias, foi lançado em junho de 2010 na Austrália e Japão.
  A banda começou em 2009, como a maioria das bandas, tocando os seus covers e aos poucos criando suas músicas. Ainda em 2009, eles lançaram suas duas primeiras músicas oficiais, Wasting Away (que seria o 1º single da banda) e To Die For..., onde já conseguiram um certo número de fãs. Aos poucos mais músicas iam saindo, e mais fãs eles conquistavam. Com o lançamento do All Shapes & Disguises, junto com o videoclipe de Wasting Away, começaram a criar fãs em vários países do planeta.
  Em novembro de 2010, a banda lançou um EP intitulado Consider This, que continha apenas 3 músicas. Já em 2011, a banda foi contratada pela gravadora Sony, e foi para os EUA gravar um CD, com produção de Mark Trombino (que já produziu bandas como o Blink 182). Durante o ano de 2011, a banda já lançou 3 videoclipes de músicas que estarão presentes nesse próximo álbum, que será lançado em 14 de outubro de 2011, intitulado What Are You So Scared Of?. Os vídeos são de Breaking & Entering, Starlight e Let It Land. A banda também tocou no festival Bamboozle no ano de 2011.
 Músicas: 
Gostaram da Banda??
Alguma ideia para a próxima postagem??

Nenhum comentário:

Postar um comentário