domingo, 17 de julho de 2011

5 Coisas que eu Sempre Sonhei em Fazer

  Vou fazer uma lista das 5 coisas que eu sempre sonhei em fazer(e que geralmente acontece em novelas,filmes ou series de TV), mas está lista que vou fazer abaixo não está em ordem nem nada!
  1. Enfiar a minha cara ou a de alguém em um bolo gigante!
  2. Puxar uma toalha que está estendida na mesa,onde em cima há varias coisas como pratos,talheres,copos...
  3. Pegar um copo(ou qualquer coisa de vidro)e jogar na parede ou melhor,em um espelho(isso pode me dar muito azar,mas ia ser bem divertido)!
  4. Começar uma guerra de comida,e ter o prazer de jogar espaguete com molho em alguém(eu já mencionei que eu tenho uma paixonite por massa?)!
  5. Quebrar um vaso de flores(de preferência sem flores no vaso)na cabeça de alguém!
Está foto não é bem o que eu quis dizer com
 "enfiar a minha cara...em um bolo gigante"

Mas é bonitinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário