quarta-feira, 6 de julho de 2011

Super Indico

 Gente,tem um blog que eu conheci através de outro blog,que é muito legal!
       Esse blog fala de varias coisas,como moda,famosos,musicas e muito mais!Quem faz a postagem(pelo que eu li no perfil delas,no blog)são duas amigas.Eu já vejo este blog há algum tempo(e até já cheguei a falar dele aqui no blog!)e Super Indico!


Identificações


Nome do blog:http://www.ohthingsandmorethings.blogspot.com
Nome das garotas que escrevem o blog(de acordo com o perfil):Ananda e Raquel
O que elas falam no blog(de acordo com o perfil delas):livros,filmes,moda, música...
O que elas esperam(também de acordo com o perfil):"esperamos que gostem mas, gostando ou não por favor divulguem aos amigos, inimigos, parentes, conhecidos, desconhecidos, colegas, ou a qualquer outra criatura que tenha Internet.


Eu estou divulgando porque gosto,e me encaxo na categoria de Amigos!
Entrem no blog!É incrível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário