domingo, 3 de julho de 2011

Filme

 Hoje escolhi o filme:As Cronicas de Nárnia  o Leão,a Feiticeira e o Guarda-Roupa neste filme conta a 
as aventuras dos quatro irmãos Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia, que fugindo da II Guerra Mundial, vão até a casa de um professor que morava no campo. Lá encontram, dentro de um guarda-roupa, uma passagem que liga nosso mundo ao mundo de Nárnia.

  Eles chegam a este país onde há um inverno ocorrendo,por responsabilidade da  Feiticeira Branca. Lá eles ficam sabendo duma profecia narniana que dizia que quando dois filhos de Adão e duas filhas de Eva aparecerem e se tornarem reis de Nárnia e o governo da Feiticeira irá terminar.
  Infelizmente Edmundo(um dos irmão), tentado pelas promessas da Feiticeira Branca, acaba traindo os próprios irmãos, avisando-a de que seus irmãos estão em Nárnia e que estão procurando Aslam(um leão falante). 









  Mas de qualquer maneira os outros três acabam por encontrar Aslam, além de conseguirem salvar Edmundo da Feiticeira. Como prova de amor, Aslam se oferece em troca de Edmundo para ser sacrificado na Mesa de Pedra, local onde os traidores são entregues à Feiticeira para sacrifício.Aslam consegue se salvar,e a Feiticeira vai atacar o exercito de Aslam,agora governado por Pedro.
                    Não vou contar o fim,porque apesar de o filme ser meio que "velho" alguem pode não ter visto.
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário