sábado, 7 de maio de 2011

Gêmeas Olsen

    Mary Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen são gêmeas muito conhecidas pelos filmes que faziam juntas quando criança.Elas são atrizes,empresárias e estilistas norte americanas,sendo Ashley também é universitária.As gêmeas são atuais ícones da moda e tem uma grande fortuna conquistada em mais de 410 milhôes de dólares.



    Elas surgiram na televisão aos nove meses de idade, interpretando a Michelle Tanner, na série Três é Demais, e desde então têm lançado uma série de filmes, séries, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, além dos produtos, as gémeas são as donas da companhia Dualstar. Tudo isso garantiu-lhes o título de jovens celebridades mais ricas do mundo, que acabou sendo perdido em 2007, quando elas completaram 21 anos e ocuparam a 37ª posição no ranking geral das celebridades mais ricas do mundo, à frente de ícones como Cristiano Ronaldo, Paris Hilton e David Beckham. Em 1996, os seus pais divorciaram-se. 
    Quando completaram 18 anos elas assumiram o controle da própria fortuna, mudaram da casa de sua mãe para o outro lado do país, Nova York e entraram na faculdade. 



  Eu já assisti vários filmes delas,e vou passar uma lista dos filmes que elas fizeram juntas.

  • Fugindo para a Casa da Vovó (1992)
  • O Feitiço das Gêmeas ou As Bruxinhas (1993) 
  • Confusão no Velho Oeste (1994)
  • As Namoradas do Papai (1995)
  • Como Arranjar uma Namorada para o Papai (1998)-(eu acho que assisti,pois não lembro)
  • Ataque ou Defesa (1999)
  •  Passaporte para Paris (1999)-(eu assisti)
  • Confusão na Austrália (2000)-(eu assisti)
  •  Férias ao Sol (2001)
  • Conquistando Londres (2001)-(eu acho que assisti)
  • Férias em Roma (2002)-(eu assisti)
  •  Sweet 16: Motorizadas e Habilitadas (2002)
  •  O Desafio (2003)-(eu assisti)
  •  No Pique de Nova York (2004)-(eu assisti)

Bom não me lembro de todos mas com certeza já vi vários dos filmes delas!


       Ashley e Mary Kate largaram o cinema para focar no mundo da moda!


O que vocês acharam delas?



Comentem!

5 comentários:

  1. até eu errei:
    a vida das meninas

    ResponderExcluir
  2. VI VARIOS FILMES DELAS EU ADORAVA
    AMO SEUS TRABALHOS E GOSTARIA DE VE-LAS NOVAMENTE NA TELINHA AFINAL CRESCI VENDO SEUS FILMES.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o trabalho das gemeas, gosto mais delas criança...lindas, o visual é perfeito..tenho 25 anos e se eu pudessse ficaria do lado delas para suas todos os modelitos que ela enjoarem......rs...Bjs!!!!Fran

    ResponderExcluir
  4. eu amooooooo os filmes delas de mais.........
    eu ja assisti quase todos, acho que para completar pra mim ver todos faltam só uns 2 ou 3...
    eu tenho 3 dvds, mas se pudesse teria TODOS!
    adoro o trabalho delas, elas sao bonitas, fashion,e trabalham super bem....
    essas meninas arrasam.........
    bjs.....veronicka.

    ResponderExcluir
  5. Eu também amo elas e o seu trabalho....
    As Gemeas são uma das minhas maiores inspirações...elas são lindas e eu admiro muito elas!!!
    Veronicka:se eu pudesse eu também teria todos os seus DVDS;

    ResponderExcluir