quarta-feira, 25 de maio de 2011

Livros

   Hoje no quadro de livros vou falar sobre a coleção O Diário da Princesa!Se vocês já viram o filme O Diário da  Princesa um ou dois produzido pela Disney,sigam meu conselho...Leiam Os Livros porque são MEGA MELHORES que o filme!É verdade,o filme é todo errado e na minha opinião é %$#@&*#.Desculpe pela linguagem utilizada!
   Bom mas eu não vou falar nos filmes(que é uma droga!só pra lembrar.)e sim nos livros(que é a melhor 
indicação),vou contar um pouco dessa coleção superfantasticabolica!(desculpa,me emocionei!).Lá vai!



Ta bom.agora vai!
  O Diário da Princesa é uma coleção de livro escrita pela magnifica(viram como meu vocabulário ta legal?!) autora Meg Cabot que como já havia postado é minha escritora favorita!Mas vamos continuar,a historia conta sobre uma garota chamada Amélia,a qual todos a chamam de Mia.Ela ´guarda uma paixão secreta pelo irmão mais velho de sua melhor amiga e no primeiro livro da série Mia descobre que é dona do trono de um pais chamado Genovia!E agora além de ter os problemas de uma adolescente normal também tem de cuidar de um trono e ter que aguentar sua avó(que no filme mostra ser boa,mais um erro viram!).Pobre Mia,tão infeliz,mas se você acha a sua vida complicada então leia a coleção de livros O Diário da Princesa para descobrir  que não é só você que passa por dificuldades!
   Além disso o livro tem muito humor e você acaba caindo na risada,é incrível.Recomendo.


Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário