sexta-feira, 13 de maio de 2011

iCarly

   iCarly é uma série norte americana criada por Dan Schneider(também criador de Drake e Josh) a série conta sobre uma garota chamada Carly Shay,vivida pela atriz Miranda Cosgrove (que também atuou em Drake e Josh como Megan Parker),Carly e seus amigo Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) criam seu próprio webshow.Carly vive com seu irmão mais velho Spencer (Jerry Trainor) que não é nada responsável!


A série passa na Nickelodeon (canal 44)




  • Carly Shay - Miranda Cosgrove - é a apresentadora de seu próprio webshow, iCarly, que ela produz com seus melhores amigos, Sam e Freddie.
  • Samantha "Sam" Puckett -Jennette McCurdy é a melhor amiga de Carly e co-protagonista do iCarly. Ela é muito agressiva e preguiçosa e sempre se mete em problemas na escola, mas ela é tão criativa quanto Carly e ela é muito leal a ela, gosta de Freddie, mas esconde isto.
  • Fredward "Freddie" Benson -  Nathan Kress é o melhor amigo e vizinho de Carly. Ele é o produtor técnico do iCarly e é caracterizado como um nerd. Ele tem uma queda por Carly, desde que se conheceram, embora pareça que possui uma paixão escondida por Sam .
  • Spencer Shay - Jerry Trainor é o excêntrico irmão mais velho de Carly. Ele constrói esculturas malucas e geralmente não aparenta ter a idade que tem por seu comportamento imaturo.
  • Gibby Gibson- Noah Munck) é um amigo de Carly, Sam e Freddie que sempre gosta de tirar a camisa sem motivo algum. (Personagem secundário nas temporadas 1, 2 e 3; Personagem principal a partir da quarta temporada)

                                                                            Carly

 Sam

 Freedie

A Carly de novo!


           A série já ganhou muitos prémios! Ahhh e tem o episódio da fã número um!Olha a foto dela ai em baixo!


Bom esse programa é muito legal,recomendo vocês assistirem pois é hilário!
E  adivinha quem canta a música de abertura de iCarly?! A própria Miranda junto com o  Drake Bell (o Drake de Drake e Josh)

Olha a música!



Gostaram dessa postagem?




Comentem e bom fim de semana!





 



23 comentários:

  1. Adoro assistir I-Carly e acho tudo ilario

    ResponderExcluir
  2. nossa seriezinha mais sem graça meu deus que chatice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha aki vc fala isso pq tem inveja viu o
      pilantrinha essa seriezinha ai e muito
      legal vc assistiu pra vc falar isso?

      Excluir
    2. voc é chataa ii estar vivendo!!voce nao sabe o que fala sua puta, quenga safada!!

      Excluir
  3. Eu amo o icarly acho muito Hilário esse programa e tmb adorei o seu blog continue postando mais e mais pq o seu blog é ótimo,beijos e melhore a cada dia...

    ResponderExcluir
  4. Ohhh!!!!Obrigada por comentar,vou continuar postando sim,comentários como o seu me deixam ainda mais animada em postar no blog!!!

    ResponderExcluir
  5. eu adorei as fotos e eu adoro icarly

    ResponderExcluir
  6. Amo muito ICarly e não é sem graça nem chato tá,isso é para a Menina Maquia:Você não tem bom gosto tá,sua sem noção!!!

    ResponderExcluir
  7. eu amo muito a carly bj para vc

    ResponderExcluir
  8. eu adoro a carly ela muito legal e ensina varias coisas legais e eu acho que o fredie tem que se decidir com quem ele quer ficar carly ou sam

    ResponderExcluir
  9. carly e sam sou sus fans de coraçao

    ResponderExcluir
  10. Uauu sou muito fã do Icarly e agradeço por não ser a Mandy!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todos por comentar...e dividir suas opiniões..um beijo para vocês*

    ResponderExcluir
  12. eu amo icarly e muito legal assisto todos os dias na tv globinho e pela sky

    ResponderExcluir
  13. ah e meu nome e fernanda
    ah q escreveu acima

    ResponderExcluir
  14. menina maquia e melhor vc parar de falar amu do icarly pq e o programa mais ilario q ja vi isso assim q vc tem e inveja pois se fosse vc vc nao gostaria q algem falasse isso néh?

    ResponderExcluir
  15. anonimo ai de cima vc qis diser mau ne? kkkkk mais concordo ctg isso q ela sente e inveja mesmo

    ResponderExcluir
  16. eu tb concordo essa garota q axa o icarly sem graça deve ser de outro planeta so se for u.u

    ResponderExcluir
  17. Muito Booom amo i carly ,eu e minha amiga somos fans numero 1 deles amo,amo,amo,amo muiiiiiiiiiiiiiiiiito

    ResponderExcluir
  18. nao liguem, ela é uma sem noçao.(a Menina Maquia)eu ja nao ligo para essas pessoas. Como por exemplo: eu amo a miley cyrus e sempre que eu digo isso gozam todos comigo.
    eu cá amo icarly
    acho super ilário
    :D<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não precisa se aderir a á ela a uma forma de "sem noção" sei que pode adorar iCarly como eu,mas existem pessoas que nao,sei que tambem ela nao poderia falar assim tipo:nossa seriezinha mais sem graça meu deus que chatice
      Essas pessoas são assim mesmo mas so pra refletir Menina Maquia se não gosta oque ta fazendo aqui comentando se nao gosta não precisa postar coisa INUTIL...Se não gosta,que culpa eu tenho?
      Como dizem"Os encomodados que saem".

      Excluir
    2. voc quis dizer "os encomodados que se mudem"!!

      Excluir