sábado, 2 de julho de 2011

Kristen Stewart

    Kristen Jaymes Stewart nasceu em 9 de Abril de 1990,em Los Angeles,é uma atriz norte americana e conhecida mundialmente como Isabella Swan,da saga Crepúsculo.
   Ela é filha do produtor de TV,John Stewart e da diretora Jules Stewart.Kristen começou sua carreira em 1999,fazendo uma figurante em The Thirteenth Year,da Disney.Kristen substituiu a atriz Hayden Panettiere no elenco do filme O Quarto do Pânico,também fez o filme In the Land of Women(Eu e as mulheres),e apareceu brevemente em muitos outros!









  Ela já atuou ao lado de atores como Jodie Foster, Sharon Stone, Dennis Quaid, Meg Ryan, entre outros. Em 2008, lançou a versão Crepúsculo, best-seller de Stephenie Meyer, para o cinema, em que interpreta a personagem principal, Isabella Swan.
   O filme Crepúsculo estreou dia 19 de Dezembro de 2008, já conhecido mundialmente pelo sucesso do livro , filme em que ela atua com Robert Pattinson.
   Em 2009 foi lançada a continuação do best-seller Crepusculo, o segundo livro Lua Nova, com a participação de vários outros novos atores e atrizes (como Dakota Fanning interpretando Jane) e a matilha de lobos ao lado de Jacob. Kristen continuou atuando como Bella Swan também na adaptação do terceiro livro da série, Eclipse, que estreio no cinema em 2010. A atriz ainda estará no quarto filme da franquia, Amanhecer, que será dividido em duas partes e com cenas gravadas no Brasil.
Em 2010, Kristen interpretou o papel da roqueira Joan Jett no filme The Runaways, cinebiografia da banda homônima..Em 2011 fará a Branca de neve em "Snow White and the Huntsman". Além disso Kristen tem dois novos filmes a serem lançados, tais como: Corações Perdidos e  Pé na estrada apesar de este ultimo não ter previsão de estreia.







  Olhe só os filmes em que Kristen atuou!
  1. O 13º Aniversário
  2. Encontro do Destino
  3. O Quarto do Pânico
  4. Garganta do Diabo
  5. O Silencio de Melinda
  6. Segurem essa Crianças
  7. Contra Corrente
  8. Sociedade Feroz
  9. Zathura:Uma Aventura no Espaço
  10. Eu e as Mulheres
  11. Os Mensageiros
  12. Doces Encontros
  13. Na Natureza Selvagem
  14. Cutlass
  15. Lenço Amarelo
  16. Pânico em Hollywood
  17. Jumper
  18. Crepúsculo
  19. Férias Frustradas de Verão
  20. Lua Nova
  21. The Runaways:Garotas do Rock
  22. Eclipse
  23. Amanhecer parte 1
  24. Pé na Estrada
  25. Amanhecer parte 2
  26. Branca de Neve e o caçador
  27. k-11
Gostaram?

5 comentários:

  1. Siim ameei minha rainha ta d+ nas fts!!

    ResponderExcluir
  2. se eu gostei eu amei.Alem der ser linda e uma ótima atriz. Adorei saber todos os filmes que ela atuou vou tentar comprar todos para assistir.

    ResponderExcluir
  3. Meu vamos falar serio ela e muito linda. Tem carinha de bebe e um jeito meigo que conquista a todos.....

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Taina, é ótimo saber que você gostou dessa postagem também adoro ela, obrigada por comentar...

    ResponderExcluir