domingo, 25 de setembro de 2011

Estilo de...Personagem?

 Hoje neste quadro falarei do estilo da Serena van der Woodsen da série Gossip Girl,interpretada pela atriz Blake Lively.


Primeira  temporada:



 Serena van der Woodsen é quela que tem um visual mais cool,inspirada no estilo boho-chic.No uniforme do colégio,ela combina saia xadrez com coletes,cardigãs estampados,jaquetas de couro e meias 3/4.E em ocasiões mais formal Serena usa um vestido  
nada comum(ultima foto).


Segunda Temporada:



 Já na segunda temporada Serena,ainda com eu visual cool,começa a investir em produções mais urbanas e menos folk,como o xadrez e o jeans.


03


Em ocasiões formais(ainda na segunda temporada),Serena usa vestidos(a maioria)com decotes,os mini vestidos também foram usados.


Terceira Temporada:
04


 No verão da terceira temporada,Serena valoriza as pernas usando shortinhos e saias acompanhando sempre um salto alto.Pontos coloridos modernizam a produção,e os coletes e regatas soltinhas são influencias do boho-chic.




05


  Ainda valorizando o corpo(que é de dar muita inveja para algumas pessoas),em ocasiões mais formais Serena usa vestidos curtos e justos acompanhados de um salto alto!


                   Eu gostei da maioria das peças que Serena usa,e você o que achou das roupas dela?Gostou ou não gostou do estilo de Serena van der Woodsen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário