sábado, 17 de setembro de 2011

Indiana Evans


  Indiana Rose Evans (Sydney, 27 de julho de 1990) é uma atriz australiana. Começou com a sua série de atuações em Snobs, no qual tinha 11 anos. Snobs só tinha 200 capítulos, e assim que saiu de lá foi para Home a Away, onde fazia o papel de Matilda Hunter. Ficou em Home and Away dos seus 12 aos 17 anos. A fama veio quando interpretou a personagem Bella em H2O: Meninas Sereias
Ogaaaaaizguotlhgmk8pozx6cg16d7ya3o9q8nthvktzs6e6teao4y1bhwqj7puzcnwnovoib4dajk-8rvpzgnoanzqam1t1ube1_tsvcy92pdssq5hjbuco52ia_large
  Nascida no dia 27 de Julho de 1990, Indiana Rose Evans fez um teste e foi escolhida como o papel principal Milly Roberts na série de TV Canal Seven "All Saints", que foi seguido pelo papel de Sonya sobre Channel Nine's Comedy Inc.Indiana Evans já tem uma lista impressionante de créditos para seu nome, ela começou sua carreira na idade de 9 anos depois de assinar com sua agência e conseguiu o papel principal em um comercial e na TVC EUA Kool Aid. Aos 12 anos de idade ela fez o papel principal de Abbie Oakley, em "Snobs" que se tornou uma série popular das crianças para o canal Nine Network. Nas duas últimas semanas de filmagens de Snobs, Indiana fez o teste e conseguiu o papel de Matilda Hunter "Home and Away. Seu último papel foi na série de sucesso internacional H20 Just Add Water - 3ª Temporada interpretando uma das sereias Bella. Em 2009, Indiana apareceu no filme A Filha Modelo - A História de Carolyn Byrne no papel de Kylie Watson, dirigido por Tony Tilse. Em 2005, Indiana, foi nomeado para uma concessão do TV Week Logie Para "Best Newcomer Talent" junto com uma nomeação de Rising Star na premiação do "Australia Kids Choice Awards". Em 2008, Indiana foi indicadoa e ganhou a "Dolly 2008 Teen Choice Awards" como "Rainha dos Adolescentes"



Vida pessoal

Indiana Evans tem 3 irmãos- Katty Evans, Hannah Evans e Peter Evans. Indiana é amiga com o ex-Home and Away, Sharni Vinson e Jodi Gordon. Ela também tem uma boa amizade com a ex-Snobs Brooke Callaghan. Indiana Evans tem como alcunha "Indi", por sua família e amigos. Os passatempos de Indiana Evans são cantar, desenhar, fazer compras, sair com os amigos e brincar com a sua gata Sidney.
Os seus cantores favoritos são Beyonce e Delta Goodrem. As suas actrizes favoritas são Cameron Diaz e Cate Blanchett. Indiana Evans também afirmou que seu o filme favorito é Charlie's Angels. Ela também disse uma vez que os primeiros álbuns que ela comprou foram registos de Michael Jackson e as Spice Girls.
Ela ama noites agradáveis na praia.Ela se assusta quando ve ratos.Indie ama ver espetáculos de fogo, dançar e bagunçar o quarto.Ela ama suco de limão pois acha doce e amargo ao mesmo tempo.Evans odeia levar o lixo para fora de casa.Ela sonha em levar o pai para viajar com ela como o destino sendo o globo inteiro. Indiana Evans têm como melhores amigas a ex-sereia Claire Holt(Emma) conheçem-se desde dos 8 anos de idade, a Cariba Heine a sereia Rikki conheçem-se desde de que nasceram e ainda Phoebe Tonkin Cleo na séria H2o-Just Add Water conheçem-se desde dos 7(para a Phoebe 8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário