domingo, 11 de setembro de 2011

Tachas

 Eu  adoro  tachas,principalmente em cintos,acho tão lindo!!Mas não vim aqui falar do que gosto ou deixo de gostar,mostrarei a vocês como algumas famosas usam tachas...


 Vamos começar pelas famosas:Ashley Tisdale, Taylor Swift e Hilary Duff,elas usaram tachinhas como detalhes nas roupas,o que ficou suuper legal na minha opinião.



Uma famosa com um estilo bem rock é a diva Miley Cyrus,e nesta foto(ai em baixo)apesar de não parecer um rock tão pesado,Miley usou tachas na jaqueta com tom claro,uma camiseta e uma calça jeans combinou muito bem,fora o sapato!!



Lauren Conrad,Fergie e Miley usam cintos com tachas,Lauren usa um cinto grande com tachas maiores,já Fergie escolheu um cinto vermelho com tachas para fugir do comum,e Miley preferiu um clássico cinto fininho de tachas que acompanhado de rebites prateado que deixou o look mais rock!



Nikki Reed usou uma bolsa tipo carteira coberta de tachas redondas,Amanda Bynes optou por uma bolsa preta com tachas douradas,e  Leighton Meester, durante as gravações de "Gossip Girl" usou uma maxibolsa coberta de tachas!!



Sarah Michelle Geller usou um look basico,mais complementou com um cachecol de tachas que ficou muito legal e bem diferente!!
sarah tachinhas Como usar a tendência tachinhas nos looks?


Ashley Tisdale usou tachas no sapato de salto alto,na bolsa e algumas pulceiras com tachas!!!
ashley tisdale teen choice awards2 Como usar a tendência tachinhas nos looks?


Gostaram da postagem??
Entrem no meu twitter:http://twitter.com/#!/blognews_famous

Nenhum comentário:

Postar um comentário