quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Jaquetas Jeans

 Se você adora jaquetas jeans,pode ficar feliz pois  resolvi fazer uma postagem só para isso!E agora vou mostrar a vocês como as famosas usam.....

 

As famosas ai encima,combinaram a jaqueta jeans com um vestido,e quando elas são usadas com vestidos mais largos e curtos, estampados ou não, as jaquetas jeans dão um ar mais romântico e jovem às produções. 



Já essas famosas,optaram por  jaquetas jeans com saia, as saias mais curtas também deixam o look mais moderno e passam a impressão de um visual mais descontraído. 


 As combinações de jeans com jeans são as mais fáceis de errar quando falamos dessa jaqueta! Apesar de ser um look em alta, procure sempre usar as duas peças em tons diferentes e deixe de lado itens com a mesma lavagem ou customização, como tachas por exemplo, para não parecer um "uniforme".


Jaqueta jeans com legging é uma ótima opção para o dia a dia! Além de confortável, o visual fica ainda mais despojado e dá para brincar com acessórios como o lenço. Uma boa opção é usá-las com t-shirts mais compridas e larguinhas. 




Os vestidos e saias longas dão um ar mais leve e boho às produções. Prefira os comprimentos mais curtos para um look mais feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário