sexta-feira, 6 de maio de 2011

Avril Lavigne

       Avril Ramona Lavigne nasceu no dia 27 de setembro de 1984,em Belleville(cidade canadense)ela tem 26 anos.Poucos meses depois da família se mudar para o Napanee(também no canada).A garota cantava canções do género gospel e country desde os dois anos de idade.Tempos mais tarde Avril se apresentava em corais da igreja da cidade,e depois disso,passou a cantar em feiras e exposições de gado.Quando se tornou adolescente aprendeu a tocar guitarra sozinha.
     Aos 13 anos, Lavigne venceu um concurso de canto promovido por uma rádio local, que daria ao vencedor o direito de dividir o palco com Shania Twain, uma cantora de música country. Avril se apresentou para um público de aproximadamente 20 mil pessoas.Pouco tempo depois Avril contratou seu primeiro empresário, Cliff Fabri, que havia notado a experiência de Lavigne quando ela tinha 14 anos de idade e estava se apresentando em uma livraria no Canadá.
       Ela abandonou a escola aos 15 anos,e seus pais concordaram em manda-la para Nova Yorpara tentar a carreira de cantora. Nessa época Avril já havia descoberto sua preferência pelo rock, e gravou sua primeira fita demo. Após se mudar para Los Angeles a cantora começou a trabalhar com Cliff Magness e o grupo de compositores conhecidos atualmente como The Matrix.





   Avril  Lavigne é uma cantora,designe de moda,atriz e compositora canadense.A midea a denomina com a Pricesa do Pop Punk.
   Em 2009 os seus 3 álbuns de estudio(Let Go,Under My Skin e The Best Damn Thing) já haviam vendido juntos mais de 30 milhões de cópias e 18 milhões de singles em todo o mundo,e de acordo com a ABPD Avril foi uma das recordistas de vendas digitais no país.Avril Lavigne é também é uma das jovens mais ricas do mundo(segundo a revista Forbes)

                               Avril Lavigne também é muito conhecida por suas mechas rosas!



Mas antes ela tinha o cabelo um pouco mais escuro!



            Em 15 de setembro de 2010, Avril Lavigne cria a The Avril Lavigne Foundation R.O.C.K.S, sua fundação filantrópica que tem a intenção de ajudar as crianças e jovens que sofrem de qualquer tipo de deficiência. R.O.C.K.S., a sigla do nome da fundação, significa "Respeito, Oportunidade, Escolhas, Conhecimento e Força" em tradução para o português. A cantora disse que a ideia de criar a instituição veio de ver as experiências de vida dos seus fãs que sofrem de deficiências ou doenças graves



     Quando Avril Lavigne apareceu mídia pela primeira vez, era conhecida por seu estilo "moleque", em especial sua gravata e suas combinações. Ela preferia usar roupas largas, sapatos de skatistas, pulseiras e, às vezes, cadarços enrolado nos dedos.Durante as sessões de fotos, ao invés de usar brilhantes, ela preferia colocar roupas amassadas e antigas.Em resposta sobre seu estilo, a mídia passou a chamá-la de "princesa do pop-punk".(como eu já havia dito)

     Ela assumiu um estilo mais gótico em seu segundo álbum, Under My Skin.Durante os anos do disco The Best Damn Thing, mudou novamente de estilo, usando um cabelo loiro com uma faixa rosa e roupas mais femininas, incluindo calças jeans justas e saltos altos.






Dá só uma olhada como ela adora usar xadrez:


Avril também tem vários albuns,dá uma olhada nas músicas dela!

Girlfriend

What the Hell

Get Over It

Innocence


Alice

Don´t Tell me

I´m With You

My Happy Ending in

Hot


Gostaram de saber um pouco sobre a Avril Lavigme?


Comentem! E bom final de semana!









28 comentários:

  1. Acho ela uma cantora muito talentosa e esforçada espero que continue sempre assim e não pare de compor músicas kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ela e uma cantora talentosa e cada vez mais brilhante,adoro as musicas dela são de mais!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso Avril Lavigme adoro suas musicas tudo de bom para vc!

    ResponderExcluir
  4. ulllllllllllllllllllllllll eu sou sua fan numero 1

    ResponderExcluir
  5. eu te amo avril lavigne, muitos beijos para você

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. eu adoro muito vc avril, e principalmente as suas musicas que são muito lindas principalmente vc, que tem um talento e tanto até como eternamente a withiney hostoun, bjs fofa e de tudo de bom pra vc tá!!!

      Excluir
  7. cara eu amoooooo a avril,acho ela extremamente talentosa!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ela a melhor cantora de todas e que ela sempre continue com esse estilo fofo e lindo como sempre ela é de mais eu amo amoa amo amo amo amo muito muito muito muito ela I LOVE YOU AVRIL LAVIGNE !!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a Avril demais,com sua personalidade de princesa,aparencia tbm de princesa!!!elaaa é demais talentosaa e eu amo de mais ela!!!tudo de bom na sua carreira Avril!!!continue sendo essa menina linda que vc é!!nao so de aparencia!!!mais de personalidade tbm!!!lindaaa I Lovee youu Avril Lavigne!!!beijosss Clara

    ResponderExcluir
  10. adoro avril. sou muito sua fã.

    ResponderExcluir
  11. Preferia ela antigamente D: quando ela era mais rock hehe ,mais fazer o que as pessoas crescem e tem de mudar :/ mais da uma saudade de como ela era antes :/

    ResponderExcluir
  12. Como uma pessoa pode ser tão perfeita como Avril Ramona Lavigne ? é muita perfeição cara <3

    ResponderExcluir
  13. te adorro Avril Lavigne vc é tudo de bom te adoramos eternamente


    Breno e Fernanda
    Cochò do Malheiro Seabra- Ba

    ResponderExcluir
  14. te adorro suas musicas são de tirar o foligo te adorrrrrrro

    ResponderExcluir
  15. amo amo amo d+ Avril eh td de bom minha preferida!

    ResponderExcluir
  16. eu gosto muito,e de todas musicas i love you avril levigne

    ResponderExcluir
  17. olha eu amo ela assimmm do geitinho dela

    ResponderExcluir
  18. eu sou a fa numero 1 dela e foi bom saber um pouco mais sobre ela

    ResponderExcluir
  19. jonathan mateus silva m.jon math eu gosto muito da música complicated. demaisss!!!!!

    ResponderExcluir
  20. GENTEE,EU TBM AMO A AVRIL LAVIGNE!
    INCLUSIVE SEI CANTAR A MAIORIA DAS MÚSICAS DELA :GIRLFRIEND,WHIS YOU WERE HERE,WHEN YOU'RE GONE..

    ResponderExcluir
  21. http://avrilestamorta.blogspot.com/2011/05/suposta-morte-de-avril-lavigne_06.html

    =(

    ResponderExcluir
  22. vey ¬¬' mentira amo ela kkkkk' s2

    ResponderExcluir
  23. os olhos de avril n e azul esverdiados ee castanho ou entao ela uzava lentes quado ele era criança desculpe sou seu fã mais a vedadetemque serdita¨¨

    ResponderExcluir