sábado, 28 de maio de 2011

Demi Lovato

    Demetria Devonne Lovato mais conhecida como Demi Lovato,nasceu em 20 de agosto de 1992 e é uma atriz,cantora e compositora norte-americana.
    Demi começou sua carreira aos sete anos,interpretando Angela na série de TV infantil Barney & Amigos, onde também conheceu a atriz Selena Gomez a qual teve uma amizade até hoje!(que fofo!).Lovato sofreu bullying na infância e passou a ter ensino domiciliar(coitadinha).







    Em março de 2010,Demi confirmou seu namoro com Joe Jonas,que conheceu durante as gravações de Camp Rock.Eles terminaram o relacionamento cerca de dois meses depois,mas a cantora afirma que os dois continuam amigos.

   Ela gravou os filmes da Disney ,Camp Rock e Camp Rock 2:The Jam Final,com os Jonas Brother.Demi também fez o filme com sua amiga de infância Selena Gomez chamado Programa de Proteção para Princesas ,e com as indicações de Selena ela fez o teste para uma série da Disney a qual ganhou o papel principal, a série se chama Sunny entre Estrelas.

   Em novembro de 2010,quando começaria a turne de Camp Rock,Demi suspendeu sua participação na turne para internar-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação espealizada em adolescente e jovens(ela se internou depois de bater em uma das bailarinas que dançariam na turne).Mais tarde a Disney falou que "apoiava a decisão feita pela cantora de colocar a saúde em primeiro lugar" e que "lhe desejavam o melhor". 
   Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los Angeles.No início de março do mesmo ano, gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Cambio, no qual disse "estar bem" e que o apoio que tinha recebido a ajudou a passar pelo que chamou de "a época mais sombria de sua vida". Ela completou dizendo que tinha passado "por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar", mas que estava "animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva".Na época da internação, foi divulgado que os motivos seriam problemas emocionais e físicos; mais tarde, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares e automutilação - além de transtorno bipolar, que descobriu apenas durante o tratamento.

                                                  



  Claro que não podemos esquecer de falar nos amigos e amigas da diva né!Olha só...







E a música que gravou com a Selena,os Jonas e a Miley...
Send It On
                        

   Como eu disse mais para cima,Demi e Selena tem uma grande amizade por isso vou postar mais algumas fotos da duas e uma música que elas cantaram juntas do filme Programa de Proteção para Princesas.

One And The Sane
                                                                 







E para finalizar vou póstar algumas músicas da nossa diva!

La La Land

Were We Go Agaig

Remember December

Make a Wave(Demi e Joe Jonas)

Gostaram galera?

13 comentários:

  1. demais! seu blog é muito legal está entre meus favoritos! tchau

    ResponderExcluir
  2. amu amu amu demi lovato qnd tiver show no brasil eu vou

    ResponderExcluir
  3. amei suas fotos seus video e suas noticias valeu

    ResponderExcluir
  4. ela e minha cantora favorita eu a amo muito

    ResponderExcluir
  5. ameiiiii muuuuiiiiito,parabens! espero que vc continui com essa ideia! eu amoooo muito a demi e quando tiver um show dela aqui no Brasil eu vou ser a primeira comprar o ingresso!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por comentarem.....obrigado mesmo a todos vocês,por elogiarem o blog,os videos,fotos e conteúdo dessa postagem!!! Valeu gente;

    ResponderExcluir
  7. Eu Ama a
    Demi Lovato
    e a
    Selena Gomes

    ResponderExcluir
  8. Ana Clara

    Eu amu muito a Demi e a Selena vocês sao demais amo muitoo vocês bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro a Selena , a Demi , o Joe , o Justin Bieber etcc e quando li isto achei engraçado estas a fazer um otimo trabalho com o blog.. bjks

    ResponderExcluir
  10. Owwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnn Lindos tds !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. amei eu sou fãn de carteirinha!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. adoro demi lovato d+ sou uma das fãns que sabe tdda vida dela!!

    ResponderExcluir