sexta-feira, 20 de maio de 2011

Miley Cyrus

    Miley Cyrus,nascida Destiny Hope Cyrus,em Nashville dia 23 de novembro de 1992 é uma atriz,cantora e compositora norte-americana mais conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série Hannah Montana da Disney Channel.
    






    Como eu disse Miley nasceu em Nashville,Tennessee e é filha do cantor de música contry Billy Ray Cyrus e de Leticia Tish Cyrus ,ela tem cinco irmãos.Ela foi registrada como Destiny Hope porque seus pais achavam que ela iria trazer coisas boas.
    Miley Cyrus solicitou ao tribunal Superior de Los Angeles a mudança lega de seu nome para Miley Cyrus,seu pai Billy Ray a chamava de Smiley quando pequena e foi dai que surgio Miley!Mas apenas em janeiro de 2008 ela conseguio mudar oficialmente o seu nome para Miley Ray Cyrus,o nome do meio foi em homenagem ao pai!(que fofo né?)
   Em março de 2009,ela publicou uma autobiografia,(que eu li,e recomendo),chamada Miles to go.








    Miley possui ainda três tatuagens:uma frase escrita Just Breathe na costela,a palavra Love na orelha,um coração no dedo e um desenho na costela!Fora aquela que ela fez aqui no Brasil,é uma ancora no está no pulso!






  Agora vou contar um pouco sobre o inicio da carreira de Miley e como ela entrou para o seriado de Hannah Montana!Lá vai...
  Miley Cyrus começou a atuar em papeis pequenos,sua primeira personagem era uma garota chamada Kylie na serie de televisão Doc.Quando tinha doze anos ela fez uma audição para o papel de uma melhor amiga em um seriado da Disney Channel (agora o seriado é chamado Hannah Montana) sobre uma pop star secreta.Os executivos da Disney a julgaram por ser muito nova,mas Miley continuou,que resultou em outra chamada para futuras audições.Ela fez então o teste para o papel principal,na época o nome da personagem era Zoe Stewart,e quando ganhou o papel o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart.
   Miley atuou ao lado de seu pai,que na serie fazia o pai da principal(personagem da propria Miley)e ela atuou ao lado de Emily Osment e Michael Musso.




Olhe só algumas músicas do seriado de Hannah Montana:

                                                                         I Got Nerve

The Best of Both Worlds


Sempre vou me lembrar de você

I Wanna Know You

Gonna Get This

   Miley também já fez o filme a Última Música(eu li o livro,que é muito bom),e só para lembrar que a Miley também já sofreu Bulliying, a cantora também já deu adeus a Hannah Montana e está fazendo uma turne aqui na América do Sul!

Olhe só agora algumas músicas da Miley!

The Climb

Party In The USA

When I look at you
(ela cantou essa música no filme A Última Música)

Who Owns My Heart

Can´t Be Tamed

  E não podemos esquecer de falar sobre a grande amizade que ela tem com a mãe e com outros amigos dela!!




       Ela não é demais!!!! Essa garota é incrível!!!
                              Gostaram?

5 comentários:

  1. adorei saber um pouqinho mais da vida da miley posti coisas novas sobre a vida da miley cyrus

    ResponderExcluir
  2. ameii!! eu sou super fa dela!!!! continue postando

    ResponderExcluir
  3. adoreii esse blog !!! =)

    ResponderExcluir
  4. adoroooo miley ela é muito fofa e linda e minha musica preferida é party in the usa

    ResponderExcluir
  5. miley de adoro muito suas musicas sao muitas lindas bjos de adoro ketlen s.

    ResponderExcluir